sexta-feira, 20 de junho de 2008

O Início de Tudo

É com muito orgulho e satisfação que apresento a vocês o meu cantinho. Sejam Bem vindos! \o/\o/
Aqui serão expostas todas as minhas ideias(normais e malucas), sentimentos e informações sobre o meu, o seu, o nosso cotidiano nessa beleza de cidade que é São Paulo

O do porque criar um blog? Bom, a tempos eu venho pensando nisso. Eu queria um lugar aonde pudesse contar sobre o meu dia-a-dia, aonde pudesse mostrar mais esse jeito meu de pensar. E aqui estou!

Confesso que o nome não é algo em que me inspirei. Procurei fundir alguma coisa de japonês, embora não saiba falar nem escrever. Peguei algumas palavras bonitas, que para mim têm bastantes significados e tasquei elas aqui.

Agora semanalmente eu irei postar. Posso postar até mais vezes. Também porque esse ano é um ano especial. É o ano do Centenário da Imigração Japonesa, mas entrarei em mais detalhes nos próximos posts, contando um pouco dos eventos que fui, dos que irei e divulgando mais noticias dos acontecimentos que envolvem descendentes japoneses aqui no Brasil.

Obrigado a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem Thomás =)
Vai começar a postar conosco? Todas as sextas?

E faltou você explicar o que significa o nome do seu blog xD

Beijos!

Nefelibata disse...

Ah, acho que ela quis dizer "seja bem vindo" XD

Assim como faço agora :p

E vejo voçê na sexta :D

Abraço!